Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioEoRevolutionProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Best Server!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Phoenix




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:13 pm

Gente, joguem Eudemons Paraiba!
http://eoparaiba.com.br/

-Drop de EPs Regular
-Venda de Unis no Shopping
-Grande numero de players, sem lag
-Sem esse negócio de ficar Off toda hora
-Não tem reset 1 vez por mês igual aqui
-Server hospedado no exterior, não é igual esse que é hospedado no pc do Solzinho e o PM diz que o problema é no "Data Center"
-Pets novos e quests 100% traduzidas
-Legião War, Távola Redonda, PKT, Orb Compose, tudo em português e 100% funcional
-Sempre vem um ou outro desse server fazer propaganda lá, mas nós não necessitamos disso, temos players sem precisar disso, estou aqui apenas vindo apresentar a quem ainda não conhece =))

Bom Jogo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Leoziinho

Leoziinho


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 34

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 9:23 pm

Pior q eu tenho q ler isso, e tenho q fikar queto neh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=552235160694681873
Myn*




Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 9:38 pm

Leoziinho escreveu:
Pior q eu tenho q ler isso, e tenho q fikar queto neh!

PQ leo??

eh ruim esse servidor ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:27 pm

Quem quiser tenho provas que o PM daqui clona tudo do Kirsten... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Leoziinho

Leoziinho


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 34

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:29 pm

Nao, num é isso...

é q o cara ai em cima fez propaganda de um server dizendo q era melhor q o host e bom, e eu tenho q ler e fikar queto, pq e verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=552235160694681873
Phoenix




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:38 pm

Poisé manin!! =)

O pessoal acha que é perseguição contra aqui, mas não temos nada contra.. Acho que dá pra viver tranquilo, concorrências existem em qualquer lugar.

Porém, jamais ninguém veio fazer propaganda aqui, só que o povo daqui adora fazer propaganda lá, e ficar zuando so globais..

Se eu menti em meu post, peço que corrijam =)
Ir para o topo Ir para baixo
Myn*




Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:55 pm

entendi =]
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki ` The Bad`

Zaraki ` The Bad`


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 31

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:28 pm

realmente o servidor do paraiba e tão bom quanto o gnn !
mas lá os administradores obrigam os players a serem vip , pois quem não é vip lá é noobão ! não chega a 500 de pot nem em 3 meses !
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:54 pm

Tenho amigos que não são vips e são tops! E mesmo assim, o server precisa se sustentar para não chegar ao estado desse!
Ir para o topo Ir para baixo
Myn*




Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:21 pm

Phoenix escreveu:
Tenho amigos que não são vips e são tops! E mesmo assim, o server precisa se sustentar para não chegar ao estado desse!

não sei oq quis dizer com "estado desse" .. pq o server aki eh muito bom e nao tem a importancia de tornar todo mundo vips... outra coisa... o problema desse servidor não eh o server em si ou o q tem nele.. eh apenas o host de uma empresa um tanto quanto incompetente!

e vc q veio falando q nao estava fazendo propaganda .. alem de estar.. tah denegrindo a imagem desse!

depois reclama q o pessoal daki vai zuar lah!
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:32 am

Se eu tiver mentido em algo contate-me. Tenho PROVAS que o PM daqui COPIA as coisas de lá. Acho que DENIGRIR a imagem seria postar as SS, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Trapo




Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/10/2008

The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:35 pm

BAHH CHEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Best Server! Empty
MensagemAssunto: Re: The Best Server!   The Best Server! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Best Server!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server OFF
» server off???
» server off?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eudemons Revolution :: Area Livre-
Ir para: