Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioEoRevolutionProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dedicado Off

Ir para baixo 
+6
Mayazinha
ALCAPONE
Myn*
motta78
Zaraki ` The Bad`
[GM]Burningeo[PM]
10 participantes
AutorMensagem
[GM]Burningeo[PM]




Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 3:39 pm

Pessoal já fiz o que pude mais a empresa responsavel nem me responde, o site da empresa é esse WWW.UNICAHOST.COM, 48 horas = 2 dias fez agora as 10.30 da manha de hj 15/12/08, infelismente não depende de mim para o server volta espero que vcs compreendam o que ta acontecendo e quero deixar bem claro que se o dedicado voltar não Haverá RESET OK OBRIGADO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki ` The Bad`

Zaraki ` The Bad`


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 31

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:14 pm

este host e br né ??

se for e esse site aqui !

http://www.unicahost.com/

eu entendo você mas você demorou muito para se pronunciar , estas perdendo a moral com seus clientes .
Ir para o topo Ir para baixo
motta78

motta78


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Dedicado off   Dedicado Off Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:19 pm

entrei no site da empresa q hospeda o jogo e eu vi q eles querem passar a tdos q entram la q eles sao otimos em "suporte"! com certeza nao e bem assim. o chat deles off. ai tem os tels de contato e até um de emergencias e tals. mas pqlo q o Gm falou isso tudo la é só enganação. a verdade é 1a só: O GM tem que retirar o serve dessa empresa. eles já se mostraram incapazes de dar o devido suporte a seus clientes, que por sua vez acabam perdendo clientes tbem pois se eles não resolvem os problemas não dão suporte e nem se quer dão satisfação. Não existe mas a minima condição do servidor do jogo está hospedado lá. Bem essa é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Myn*




Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:22 pm

bom eu tbm jah tinha falado disso em outro topico sobre esse dedicado..

outra coisa.. eu fui entrar em contato com o pessoal da unica.. tah ateh agora sem me responder...

minha opiniao eh q o PM tem q trocar de host o mais rapido possivel.. pois a unica tah trazendo muitas incoveniencias para nos q estamos jogando e para o proprio pm

abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
motta78

motta78


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Dedicado off   Dedicado Off Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:59 pm

Nossa ta super dificil fik sem jogar o serve! pow ñ tem nenhum outro serve igual a esse. ta osso hain... minha vontade e de falar algumas verdades para o pessoal da unicahost mas eu nem sei, pois se eu tivesse a oportunidade de falar com eles eu diria muita merda pra eles! Mas sera que nao vai voltar nao é? ja ta d+ isso!
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Burningeo[PM]




Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Depois de 2 dias e 6 horas eles me deram noticias   Dedicado Off Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:38 pm

disseram que teve um problema e que já estão resolvendo o mais breve possivel o servidor volta lols
Dedicado Off Unicahostpd4.th

as 15 e pouca da tarde depois de 2 dias e meio eles me respondem lols,
Ir para o topo Ir para baixo
motta78

motta78


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:07 pm

Esse pessoal da unicahost são no minimo incapazes! isso pra ñ chamar de coisa pior! Pow isso está trazendo 1a série de transtornos tanto pro GM qnto para nós que jogamos. Esse datacenter deles está se mostrando 1a porcaria e os técnicos deles são uns inuteis, que no momento em que mais se precisa deles eles ñ fazem absolutamente NADA. "SUPORTE" então nem se fala! 2 dias pra responder o que todos nóa já estamos cansado de saber?! Só trocando mesmo de host GM.
Agora vamos ver qnto tempo eles vão levar para identificar os supostos "ERROS" e ver a competencia deles em repara-los e colocar o datacenter pra funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Myn*




Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:42 pm

PM tenta pela ultima vez com essa unica...

nao abaixe a reputação do seu server q eh muito bom ... por motivos extra jogo

um amigo meu q esta cursando ciencias da computação falou de uma hospedeira q eh boa se tiver interesse...

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
motta78

motta78


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Dedicado off   Dedicado Off Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:04 am

GM o suporte da unicahost via chat agora está on-line, já tentou falar com eles via chat?! se já me desculpa ae a intromissão mas é que eu assim como todos os outros players estamos anciosos para resolver esse problema e voltar a jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
ALCAPONE




Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/11/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:13 am

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mayazinha

Mayazinha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 29

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 5:12 pm

affê pm assim naum da entao se muda o dedicado e resete pela 5 vez? me poupe neh se for resete o serve nem vai ter 10 pessoas se tiver e muiito qe merda heim nao eh culpa sua mais esse dedicado ta foda Twisted Evil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mayazinha

Mayazinha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 29

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 5:18 pm

Sad Sad Sad vamos chega o NATAL e o serve off kkkkkkkk lol! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Trapo




Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/10/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:31 pm

SERVER VOLTA ANTES DO NATAL D 2888
Ir para o topo Ir para baixo
Razor

Razor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 5:06 pm

Twisted Evil santa KEM SABE ATE O NATAL DE 3008 O SERVER VOLTA santa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mandrake

Mandrake


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/10/2008
Idade : 39

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu   Dedicado Off Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 8:06 pm

Quer que diga mais o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
bebe220115




Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/11/2008

Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:29 pm

JA JOGUEI 2 server e esse aidna tah off rrs OSSO heim se resetar eu toh denTrO Cool Cool [center]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dedicado Off Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicado Off   Dedicado Off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dedicado Off
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eudemons Revolution :: Geral / Avisos-
Ir para: