XaNdInHo
| Assunto: Pelo amor de DEUS Ajudem a resolver isso rapido... Qui Out 09, 2008 5:04 am | |
| Gms, Pms...! Eu tou pedindo aki pelo amor de ( DEUS )... Ki vocês tenhão consideração para com um problema de uma player, não só de um player mais de umas 5 pessoas que esta com esse probleminha.! Eu agora mesmo acabei de fazer um teste. Desinstalei todos os servers de eo aki do meu computador, e instalei o cliente baixado do site. Instalei os patchs 1001,1002,1003,1004,1005 e deixei atualizar... Entrou normalmente.! Mais quando entrei no jogo o mesmo bug! Não é só pelo motivo de não mandar MP pra outras pessoas. Não é possivel ver o nome do char, a roupa black nice ta bugada,não consigo abrir totens da legião ki acabei de criar.. entre outros defeitos...
Ai está de novoo uma ss que eu acabei de tirar!
Espero que isso não sejá levado como um erro meu na instalação pois eu não sou ninhum burro, que não saiba instalar um jogo*
Peço que esse caso seja resolvido rapidamente! Obrigado... | |
|
-*Over12*-
| Assunto: Re: Pelo amor de DEUS Ajudem a resolver isso rapido... Qui Out 09, 2008 5:12 am | |
| Cara eu tinha server em casa, usava hamachi e tals (pra brincar) e isso aconteceu uma vez... o que era??? Meu jogo era incompativel com o servidor. Moral da historia? Baixe novamente o jogo. pode ser o Blobal mas baixe o 1096 ou o da gnn mas ai baixe ate 1027. | |
|
Revolution[ForumADM] Admin
| Assunto: Re: Pelo amor de DEUS Ajudem a resolver isso rapido... Sex Out 10, 2008 6:13 pm | |
| Tente baixar esse cliente aqui e coloco os patchs. http://download.ihugames.com/Eudemons_Pt_1032.exe | |
|
Kurosaki
| Assunto: Re: Pelo amor de DEUS Ajudem a resolver isso rapido... Qui Out 16, 2008 7:52 pm | |
| Serguinte, irei lhe falar a forma em qer fiz para funcionar normalmente, nada demais.
- Desintale o jogo. [exclua-o do Disco Local] - Instale-o novamente. - Extrai todos os patchs que o serve tem a oferecer.
Após isso meu caro, só alegria. Espero ter lhe ajudado. =) | |
|
.::DtR14::.
| Assunto: Re: Pelo amor de DEUS Ajudem a resolver isso rapido... Qui Out 23, 2008 5:55 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pelo amor de DEUS Ajudem a resolver isso rapido... | |
| |
|