Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioEoRevolutionProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Evento de drop

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[PM]Black_Star

[PM]Black_Star

Evento de drop Empty
MensagemAssunto: Evento de drop   Evento de drop Icon_minitimeQui Out 16, 2008 3:24 pm

Oi PM pq vc nao faz um evento de drop q benecie a tds os players, pq dropar card em cronus para os player so favorece os Top, e quem ta comecando agora pode nao sabe como ser bastante esperto para pegar as card, por exemplo: eu no evento de drop q teve no mercado de bag com card peguei 15 bag, teve player q tva me perguntado como fazia para pegar. Pq vc nao faz um evento de drop q dure o fim de semana de card q caem do monstro, pq caem card de 270 ae passaria a cai de 1380 nesse evento de fim de semana beneficiaria a tds, pq so saria preciso catar as cards.
Isso é so uma sugestão.
Obrigado
Anderson Luis (Zeto). study afro
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSectorzinho

Evento de drop Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de drop   Evento de drop Icon_minitimeQui Out 16, 2008 6:35 pm

Issu Bemm Timee
Revolution[ForumADM]
Admin

Evento de drop Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de drop   Evento de drop Icon_minitimeQui Out 16, 2008 7:13 pm

Olha, o complicado para colocar para o fim de semana ficar dropando cards e meio complicado porque dai eu teria que ficar editando a DB toda.
Mais eu vou ver isso melhor ainda.
.::DtR14::.

Evento de drop Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de drop   Evento de drop Icon_minitimeQui Out 23, 2008 5:43 am

blz pm
Conteúdo patrocinado

Evento de drop Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de drop   Evento de drop Icon_minitime

Evento de drop
Ir para o topo 
Página 1 de 1