Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioEoRevolutionProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (tutorial)deixando um pet sortudo..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arklincon

Arklincon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 32
Localização : Palmeira

(tutorial)deixando um pet sortudo.. Empty
MensagemAssunto: (tutorial)deixando um pet sortudo..   (tutorial)deixando um pet sortudo.. Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:51 am

Antes do server ser resetado eu tinha 4 pets com sorte maxima ( 120) e muita gente me perguntava como eu tinha conseguido deixar assim,entao vou explicar como faço...

se meu pet principal tem 50 de sorte eu devo fundi-lo com um pet de mesma classe ou universal com sorte maior..de preferencia uns 80 de sorte para que o pet principal va para 70 ou mais de sorte...


Apos chegar a 70 de sorte, deve-se reborna com violetas em "sorte improvavel" no professor ADERES, cada violeta adiciona 1 ponto de sorte..porem falha bastante e quando falha se perde a violeta, antes de chegar a 100 de sorte ele permanece no mesmo level se falhar..ja apos o level 100 ele volta ao leveu 1 falhando ou n..
Depois de 110 de sorte deve-se usar super violeta e caso falhe volta ao level 1 e perde-se a super violeta..se der certo volta ao level 1 e adiciona 1 de sorte..



obs: depois de 112 de sorte aproximadamente ele quase n falha, porem no inicio falha bastante.. com todos os meus pets foi assim.

se conseguir ajudar 1 pessoa..alcançarei meu objetivo..valeu
Ir para o topo Ir para baixo
 
(tutorial)deixando um pet sortudo..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL]Os Equipamentos
» [TUTORIAL]Postando SS.
» [TUTORIAL]Summonar 3 Eudemons
» [tutorial] fasendo um ekip SUPERRRR!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eudemons Revolution :: Area Livre-
Ir para: