Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioEoRevolutionProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reset !!!!

Ir para baixo 
+9
Franciara
brazaomagico
GananciA
phmaluko
XaNdInHo
PiterParck
PhoenexDragon
DarkSectorzinho
creed[GM]
13 participantes
AutorMensagem
creed[GM]




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2008

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Reset !!!!   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:21 pm

Tds aqueles q optarem pelo reset coloque aqui , se (SIM) ou (NAO), se o serve resetar iremos colocar UNI30* e balls no SHOP!!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSectorzinho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2008

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Claro Que   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:23 pm

Claro que SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMmMM
Ir para o topo Ir para baixo
PhoenexDragon

PhoenexDragon


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 29

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reset !!!!   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:30 pm

concerteza reseta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PiterParck




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2008

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: sim   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:35 pm

creed[GM] escreveu:
Tds aqueles q optarem pelo reset coloque aqui , se (SIM) ou (NAO), se o serve resetar iremos colocar UNI30* e balls no SHOP!!
Ir para o topo Ir para baixo
XaNdInHo

XaNdInHo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 32

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reset !!!!   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:38 pm

RESETA ESSA BAGAÇA!
E ALÊM DO MAIS TEM GENTE TRAPAÇIANDO!

AS EXP BALL DO EVENTO NUNCA ACABA? ISSO TA FODA! lol!

PESSOAL COPERA AI É PRA MELHORIA DO SERVE, SE OS GMS FOREM TENTAR MELHORAR PODE ATÊ PIORAR AS COISAS!

É O BONDE PCL MANÉ!Exclamation

By Negro lindo! afro
Ir para o topo Ir para baixo
phmaluko




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2008

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reset !!!!   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:46 pm

cheers iaia gm reseta o server por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ta muito lag e bugssssssssssssss resetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
GananciA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2008

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Reseta   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:49 pm

Reseta Sim...

Vai Fika Bom Vendendo Xp ball e Uni de 30*
Ir para o topo Ir para baixo
brazaomagico




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2008

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: resetando o server   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:50 pm

pode reseta ae o server fica otimo assim como ta nao ta dando pra joga obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Franciara

Franciara


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2008
Idade : 31

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reset !!!!   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 6:46 pm

Mandlack escreveu:
RESETA ESSA BAGAÇA!
E ALÊM DO MAIS TEM GENTE TRAPAÇIANDO!

AS EXP BALL DO EVENTO NUNCA ACABA? ISSO TA FODA! lol!

PESSOAL COPERA AI É PRA MELHORIA DO SERVE, SE OS GMS FOREM TENTAR MELHORAR PODE ATÊ PIORAR AS COISAS!

É O BONDE PCL MANÉ!Exclamation

By Negro lindo! afro

Pra que RESETar mais uma vez????Achu um absurdo isso...pra colokar expball e uni 30*...vCS Pms e Gms escolheram um SERVE assim...um serve dificil e que pra vc ter as coisas...e preciso batalhar...como Burning disse VCS QUEREM TUDO NA MÃO???....

Mandlack eu nao concordo com vc...Vc nao aproveita o EVENTO e depois vem falar coisa com coisa

AS EXP BALL DO EVENTO NUNCA ACABA? ISSO TA FODA! lol!

EU COM MUITA SINCERIDADE...DIgo que consegui 10 char Full de exp ball..fikei quase o DIA inteirinho so catando....Num fiz como muitos de vcs fizeram...catava e fundia....Se hoje estou forte mesmo e pq eu batalhei pra ser Top...Nao me acho melhor e nem diferente de vcs..Se a maioria acha que resertando vai fikar mais FORTE e sem Bug..isso eu duvido viu...e muito dificil Ver um server q num tenha um erro de bug ou coisa parecida....ate serve original tem....Mas entaum..Na minha OPINIAO...Eu fran achu que seria melhor o serve assim..um serve dificil...e q vc tem q batalhar pra conseguir as coisas....Mas como sempre falo..Nao sou eu que decido e sim o PM..somente dou minha opiniao...

Agradeço a atenção de Tds!!!


"Elogios nao me abalam....Criticas nao me iludem ..Sou o que sou e nao oq falam" =D
Ir para o topo Ir para baixo
XaNdInHo

XaNdInHo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 32

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reset !!!!   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 7:00 pm

Pra que RESETar mais uma vez????Achu um absurdo isso...pra colokar expball e uni 30*...vCS Pms e Gms escolheram um SERVE assim...um serve dificil e que pra vc ter as coisas...e preciso batalhar...como Burning disse VCS QUEREM TUDO NA MÃO???....

Mandlack eu nao concordo com vc...Vc nao aproveita o EVENTO e depois vem falar coisa com coisa

AS EXP BALL DO EVENTO NUNCA ACABA? ISSO TA FODA! lol!

EU COM MUITA SINCERIDADE...DIgo que consegui 10 char Full de exp ball..fikei quase o DIA inteirinho so catando....Num fiz como muitos de vcs fizeram...catava e fundia....Se hoje estou forte mesmo e pq eu batalhei pra ser Top...Nao me acho melhor e nem diferente de vcs..Se a maioria acha que resertando vai fikar mais FORTE e sem Bug..isso eu duvido viu...e muito dificil Ver um server q num tenha um erro de bug ou coisa parecida....ate serve original tem....Mas entaum..Na minha OPINIAO...Eu fran achu que seria melhor o serve assim..um serve dificil...e q vc tem q batalhar pra conseguir as coisas....Mas como sempre falo..Nao sou eu que decido e sim o PM..somente dou minha opiniao...

Agradeço a atenção de Tds!!!


"Elogios nao me abalam....Criticas nao me iludem ..Sou o que sou e nao oq falam" =D




UAHUAHUAHAUAH

SE VC NÃO FOSSE TOP E ESTIVE NO MEIO DA GALERA KI SE FUDEU E NÃO PEGOU EXP BALLL VC TAMBEM AXARIA VIAVEL O RESET DO SERVE! MAIS COMO VC ESTÁ BEM, O RESTO É KI SE LASKE!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM CONCORDA COMIGO AIE ?


By: nego chato! afro
Ir para o topo Ir para baixo
.:losnapreta:.




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2008

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: reset!!!!!!   Reset !!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 8:04 pm

concordo com vc Franciara nao reset ao servidor...
tambem deixei 4 char full de bag ball
so nao fiz mais por que peguei evento pela metade e nao tem faucratua nao, e so aproveitar o evento e depois e depois hehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Roy




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2008

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reset !!!!   Reset !!!! Icon_minitimeSex Out 31, 2008 4:32 am

bem não sei c vale o voto ainda , mas minha opinião seria para o reset , para a melhoria do server , !! flws ! vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Arklincon

Arklincon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 32
Localização : Palmeira

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Simmm!!!   Reset !!!! Icon_minitimeSex Out 31, 2008 5:59 pm

tbm n sei se vai valer meu voto ou ta atrasado...mais por min reseta..
eu começei a jogar um dia antes do termino do evento...( n to reclamando)entao n tive chance de encher chares de exp bol pac..sorte de quem teve e eficiência de quem aproveitou..


se tive-se mais um evento de exp bol pac eu fikaria muito feliz...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
-*Over12*-




Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/09/2008

Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reset !!!!   Reset !!!! Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:27 am

Pessoal, voces acham normal resetas o server 2x em menos de 1 mes???
O server agora esta sob novo comando e a galera ta batalhando pra deixar o melhor possivel, mas se cada vez que alguem nao conseguir participar de um evento vier pedir pra restar o server vai funcionar sempre 1 seman e reset, 1 semana e reset, ai fica osso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reset !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reset !!!!   Reset !!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reset !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reset ????
» reset do server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eudemons Revolution :: Geral / Avisos-
Ir para: