Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioEoRevolutionProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Oque eu to falando é VERDADE.......

Ir para baixo 
+6
PiterParck
-*Over12*-
bebe220115
Duka
Mascara
Franciara
10 participantes
AutorMensagem
Franciara

Franciara

Oque eu to falando é VERDADE....... Empty
MensagemAssunto: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:07 pm

Abri esse TOPICO só pra mostrar que eu sou uma pessoa VERDADEIRA ....e que eu FRANCIARA não aproveitei de BUG nenhum......Sei que muitos me odeiam e outros ja gostam de mim....Eu gostaria de pedir aos PMs e aos Gms pra nao me banir por uma coisa q nao fiz...que foi usar racker pra fundir meus pets..e muito menos aproveitar de BUGS..eu nem sabia desse Bug ai que era em icyland ou icymaze......
Não tenhu provas....Mas minha conciencia esta Limpa....quem me acusou disso,deve ter sido uma pessoa sem coração...que nao gosta de ver as pessoas crescer..e faz de tudo pra derrubar elas.... Sad
Mas uma coisa eu digo....Tudo que eu tive eu conquistei pra ter....Ainda mais ser TOp!!!!Eu nao tenhu mas nda pra falar....=/ So uma coisa.....Eu Sou HONESTA.......

Agradeço a ATENÇÃO de tdss...... Razz

By:Fran Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mascara

MensagemAssunto: isso mesmo pm agente ta falando a verdade e todos sabem disso!!   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:20 pm

nada ver isso que eles tao fazendo com agente agente nao fez nada nao pricisamos disso para se forte e nao somos mentisos!! mais a verdade vai vim atona espero que seja rapidoo
Duka

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:38 pm

PM Burning, venho ao meio desse topico falando desses caros players Fran, Mascara e marcos

vcs falarão q deduraro eles de ter feio hacker de pets e tbm de ter pegando muitas exp ball...
e ido pra Icemaze pegar exp ball
1° perguta...qm deduro tem provas de q eles fizerao hacker??
2° na database da pra vcs ver tudo q acontece no serve
3° isso é uma injustiça q vcs estao fazendo com eles players..
eu nao estou defendendo ninguem, apenas falando a verdade
vcs tao achando q eles fizerao hacker de pets...
se vcs me der 10kk de eps e 10 contas chea de balls eu provo pra vcs q fazer pets 120* nao e tao dificio como vcs achao
e fica pensando q isso e hacker
pelo contraio
e no evento q teve fazer 10 contas cheio de balls no bau nao foi dificio nao..

Eu nao esto falando q eles estao certo mais tbm eles nao estao errado !!! se eles estiver errado tem q ter prova pra isso.

Escuta bem oq estou falando se eles forem banido EU KERO PROVA...nao estou exigindo vcs...mais se nao tiver prova eu paro de jogar !!!
Pq um PM ou GM sinsero ele tem q fazer tudo pelas regras
nao ver um Player falando q tal play fez hacker e nao ter prova
e vcs pegarem e bloquear e nao tem prova pra isso.

Obrigado !!!
Espero q Depois disso vcs PM's tomem uma Providencia sinsera sobre isso
bebe220115

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 7:03 pm

Franciara escreveu:
Abri esse TOPICO só pra mostrar que eu sou uma pessoa VERDADEIRA ....e que eu FRANCIARA não aproveitei de BUG nenhum......Sei que muitos me odeiam e outros ja gostam de mim....Eu gostaria de pedir aos PMs e aos Gms pra nao me banir por uma coisa q nao fiz...que foi usar racker pra fundir meus pets..e muito menos aproveitar de BUGS..eu nem sabia desse Bug ai que era em icyland ou icymaze......
Não tenhu provas....Mas minha conciencia esta Limpa....quem me acusou disso,deve ter sido uma pessoa sem coração...que nao gosta de ver as pessoas crescer..e faz de tudo pra derrubar elas.... Sad
Mas uma coisa eu digo....Tudo que eu tive eu conquistei pra ter....Ainda mais ser TOp!!!!Eu nao tenhu mas nda pra falar....=/ So uma coisa.....Eu Sou HONESTA.......

Agradeço a ATENÇÃO de tdss...... Razz

By:Fran Crying or Very sad

Ola Gente como vcs sabem sou irma da Franciara ... Laughing Laughing FranZytta venho aki pra dah uma força e falar que a Franciara a unika q cosia q faz na vida alem de estudar é jogar esse jogo ..ah mas de 3 anos jogo eudemons e junto com a Franciara e o Frank Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_lol bom ResuminDO... estou afastada desse jogo ah bastante tempo!!! Mas é impossivel fiakr tanto assim pq meus irmaos naum para um segundo de falar nesse Jogo!!! rssr...o caso é Q a Franciara foi banida por falrem q ela usa hacker rsrs comedia Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_cool mas bom... Espero que vcs PMS provem isso mesmo Que ela usa hacker coisa dificil de se conseguir provar pq a Franciara naum é disso nem prescisa ela tem uma conta no burging aonde o Meu irmao Frank joga de manha enquanto ela estuda e ela joga na parte da tarde quero disseR: PC fulll power dia intero no EUdemons... eles saum viciados mesmo srsrs... entaum se vcs n tiverem mesmo como provar q ela usa racker peço a vcs GMs ou pms que devolvam o char dela ... Sad Sad sE N EU VOU FIAKRRRRRRR OUVINDO CHORAMINGANDO NO MEU OUVIDO SOBRE ESSE JOGO MAS UMas 4 semanas affraid affraid ...venho aki ah pedido dela pra dar uma força!!! pra averiguar direitinho ai esse caso pq n é Certo falar q ela usa sendo q naum usa!!!.... um super abraço fiak com Deus bjokas!!!
afro

Obrigado pela atençao!!!

bebe220115

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 7:10 pm

-*Over12*-

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:26 am

Pow o forum vai lota de gente que nem joga aki enchendo o saco por causa dessa acc q ta ban????

E que papo é esse de "Como voces sabem...." Ninguem é obrigado a conhecer toda a familia de voces não... Você não tem nada com isso, nem joga aqui... Deixa os caras procurarem os lances e se for o caso devolver a acc...

Daqui a pouco tem avó, tio, primo, todos jurando de pé junto que ela joga 28 horas por dia... Affffff
PiterParck

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 3:56 pm

A franciara e Franzita cempre usou a inteligencia de arrumar players fortes de jogos p/ casar so p/ aproveitar da gentileza dos msm eu acho q Franciara fes esse bug sim ela usa os meios mais facil para sair em cima dos problemas se ela n for deletada p/ cempre eu paro de jogar tiro burning dos meus 20 pc da lan e tiro mais de 26 players desse serve PM e que nem Policial Militar tem q ser justo e os PM do Burning tão de Parabéns Bom trabalho a todos e uma otima semana affraid
VICIOUS

VICIOUS

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 4:49 am

tipo, mapa bugado com 40x drop de ep e xp ball Laughing quer dizer que 40x melhor que os outros players,ashuashua, deve ser muito especial msmo esssa garota cat
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=1047803255030
Trapo

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 12:20 pm

-*Over12*- escreveu:
Pow o forum vai lota de gente que nem joga aki enchendo o saco por causa dessa acc q ta ban????

E que papo é esse de "Como voces sabem...." Ninguem é obrigado a conhecer toda a familia de voces não... Você não tem nada com isso, nem joga aqui... Deixa os caras procurarem os lances e se for o caso devolver a acc...

Daqui a pouco tem avó, tio, primo, todos jurando de pé junto que ela joga 28 horas por dia... Affffff

uauhahuahu ta sem paciencia em
xD
Leoziinho

Leoziinho

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 1:16 am

Bla Bla Bla Bla Bla.....

O server vai reserta! tenho certeza q ela e uma viciadissima sera forte d novo, n precisa chora ai n!

So sei q se eu jogasse isso d verdade n ia da pra ela. kk

fui
king
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=552235160694681873
Razor

Razor

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 5:17 pm

CHATO VAI SER SI ELA VIRAR TOP DI NOVO (GRANDIS CHANCES =D) MAS ARRUMAREM OUTRA ACUSAÇÃO SEM PROVAS E COM UM MOTIVO MEIO INFANTIL PRA BANIR ELA DI NOVO.. SÓ ISSO =D
-*Over12*-

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 1:21 am

To vendo q de puxa saco ela ta cheia ... Affff.....
bebe220115

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 3:55 pm

-*Over12*- escreveu:

Axoo que quem tah falando aki d+ é vc... Quem disse pra vc que naum jogo o burning? afro fika quetO cara n fala o que tuh naum sabe Ok!!! Smile byee
Razor

Razor

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 5:03 pm

PUXA SACO NADA ÉH A GALERA QUE GOSTA DELA E A QUE NAO GOSTA DE INJUSTIÇAS I NINGUEM PEDIU OPINIÃO SI VC NAO SABE NADA SOBRE NAO COMENTE FOI FEITO PRA TODOS VEREM NÃO OPINAREM EM ALGUNS TOPICOS "
Trapo

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 2:19 pm

chupa q e d uva
kaskpdapksdpkapksdka
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE.......   Oque eu to falando é VERDADE....... Icon_minitime

Oque eu to falando é VERDADE.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eudemons Revolution :: Geral / Avisos-
Ir para: