| Oque eu to falando é VERDADE....... | |
|
+6PiterParck -*Over12*- bebe220115 Duka Mascara Franciara 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Franciara
| Assunto: Oque eu to falando é VERDADE....... Sáb Nov 01, 2008 6:07 pm | |
| | |
|
| |
Mascara
| Assunto: isso mesmo pm agente ta falando a verdade e todos sabem disso!! Sáb Nov 01, 2008 6:20 pm | |
| nada ver isso que eles tao fazendo com agente agente nao fez nada nao pricisamos disso para se forte e nao somos mentisos!! mais a verdade vai vim atona espero que seja rapidoo | |
|
| |
Duka
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Sáb Nov 01, 2008 6:38 pm | |
| PM Burning, venho ao meio desse topico falando desses caros players Fran, Mascara e marcos
vcs falarão q deduraro eles de ter feio hacker de pets e tbm de ter pegando muitas exp ball... e ido pra Icemaze pegar exp ball 1° perguta...qm deduro tem provas de q eles fizerao hacker?? 2° na database da pra vcs ver tudo q acontece no serve 3° isso é uma injustiça q vcs estao fazendo com eles players.. eu nao estou defendendo ninguem, apenas falando a verdade vcs tao achando q eles fizerao hacker de pets... se vcs me der 10kk de eps e 10 contas chea de balls eu provo pra vcs q fazer pets 120* nao e tao dificio como vcs achao e fica pensando q isso e hacker pelo contraio e no evento q teve fazer 10 contas cheio de balls no bau nao foi dificio nao..
Eu nao esto falando q eles estao certo mais tbm eles nao estao errado !!! se eles estiver errado tem q ter prova pra isso.
Escuta bem oq estou falando se eles forem banido EU KERO PROVA...nao estou exigindo vcs...mais se nao tiver prova eu paro de jogar !!! Pq um PM ou GM sinsero ele tem q fazer tudo pelas regras nao ver um Player falando q tal play fez hacker e nao ter prova e vcs pegarem e bloquear e nao tem prova pra isso.
Obrigado !!! Espero q Depois disso vcs PM's tomem uma Providencia sinsera sobre isso | |
|
| |
bebe220115
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Sáb Nov 01, 2008 7:03 pm | |
| | |
|
| |
bebe220115
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Sáb Nov 01, 2008 7:10 pm | |
| | |
|
| |
-*Over12*-
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Qua Nov 05, 2008 11:26 am | |
| Pow o forum vai lota de gente que nem joga aki enchendo o saco por causa dessa acc q ta ban????
E que papo é esse de "Como voces sabem...." Ninguem é obrigado a conhecer toda a familia de voces não... Você não tem nada com isso, nem joga aqui... Deixa os caras procurarem os lances e se for o caso devolver a acc...
Daqui a pouco tem avó, tio, primo, todos jurando de pé junto que ela joga 28 horas por dia... Affffff | |
|
| |
PiterParck
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Qua Nov 05, 2008 3:56 pm | |
| A franciara e Franzita cempre usou a inteligencia de arrumar players fortes de jogos p/ casar so p/ aproveitar da gentileza dos msm eu acho q Franciara fes esse bug sim ela usa os meios mais facil para sair em cima dos problemas se ela n for deletada p/ cempre eu paro de jogar tiro burning dos meus 20 pc da lan e tiro mais de 26 players desse serve PM e que nem Policial Militar tem q ser justo e os PM do Burning tão de Parabéns Bom trabalho a todos e uma otima semana | |
|
| |
VICIOUS
Mensagens : 14 Data de inscrição : 03/11/2008 Idade : 45 Localização : curitiba
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Qui Nov 06, 2008 4:49 am | |
| tipo, mapa bugado com 40x drop de ep e xp ball quer dizer que 40x melhor que os outros players,ashuashua, deve ser muito especial msmo esssa garota | |
|
| |
Trapo
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Qui Nov 06, 2008 12:20 pm | |
| - -*Over12*- escreveu:
- Pow o forum vai lota de gente que nem joga aki enchendo o saco por causa dessa acc q ta ban????
E que papo é esse de "Como voces sabem...." Ninguem é obrigado a conhecer toda a familia de voces não... Você não tem nada com isso, nem joga aqui... Deixa os caras procurarem os lances e se for o caso devolver a acc...
Daqui a pouco tem avó, tio, primo, todos jurando de pé junto que ela joga 28 horas por dia... Affffff uauhahuahu ta sem paciencia em xD | |
|
| |
Leoziinho
| |
| |
Razor
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Sex Nov 07, 2008 5:17 pm | |
| CHATO VAI SER SI ELA VIRAR TOP DI NOVO (GRANDIS CHANCES =D) MAS ARRUMAREM OUTRA ACUSAÇÃO SEM PROVAS E COM UM MOTIVO MEIO INFANTIL PRA BANIR ELA DI NOVO.. SÓ ISSO =D | |
|
| |
-*Over12*-
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Sáb Nov 08, 2008 1:21 am | |
| To vendo q de puxa saco ela ta cheia ... Affff..... | |
|
| |
bebe220115
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Sáb Nov 08, 2008 3:55 pm | |
| - -*Over12*- escreveu:
- Pow o forum vai lota de gente que nem joga aki enchendo o saco por causa dessa acc q ta ban????
Daqui a pouco tem avó, tio, primo, todos jurando de pé junto que ela joga 28 horas por dia... Affffff Axoo que quem tah falando aki d+ é vc... Quem disse pra vc que naum jogo o burning? fika quetO cara n fala o que tuh naum sabe Ok!!! byee | |
|
| |
Razor
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Sáb Nov 08, 2008 5:03 pm | |
| PUXA SACO NADA ÉH A GALERA QUE GOSTA DELA E A QUE NAO GOSTA DE INJUSTIÇAS I NINGUEM PEDIU OPINIÃO SI VC NAO SABE NADA SOBRE NAO COMENTE FOI FEITO PRA TODOS VEREM NÃO OPINAREM EM ALGUNS TOPICOS " | |
|
| |
Trapo
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... Dom Nov 09, 2008 2:19 pm | |
| chupa q e d uva kaskpdapksdpkapksdka | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oque eu to falando é VERDADE....... | |
| |
|
| |