| Player franciara | |
|
+7Razor Trapo XaNdInHo bebe220115 Mascara Franciara [GM]Burningeo[PM] 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
[GM]Burningeo[PM]
| Assunto: Player franciara Sáb Nov 01, 2008 7:02 pm | |
| Antes de Mais nada quero deixar claro aqui que nossa equipe procurar ser justa com todos ok sim voltando ao assunto de franciara, descobrimos que tinha um certo mapa no jogo, que estava dropando exp ball e eps 40 x mais, isso se deu há um erro no sistema do servidor, a senhora franciara diz não ter ido nesse mapa. mais converçando com o player Rei Do Prato ele sem querer com sua inocencia nos revelou o mapa e que ela sabia que la dropava mais do que nos outros lugares, a mesma disse pra mim que nunca tinha ido nesse mapa e olha o que rei do prato falou nossa equipe agora esta vendo a punição do char Franciara lembrando que esse mesmo bug esta envolvendo mais 2 players ( marcos e Mascara ) gostaria de tambem esclarecer que o mapa já foi desbugado e que vamos analisar os trades dos players aqui ditos para saber se teve favorecimento a demais players obrigado a todos | |
|
| |
Franciara
| Assunto: Re: Player franciara Sáb Nov 01, 2008 7:13 pm | |
| ACABEI DE TIRAR ss DO REI-DO-PRATO FLANDO Q SO FLW QUERENDO ME AJUDA,MAS EU SEMPRE AJUDEI ELES E O PROGAMADOR NAU TIROU SS DE TODA A CONVERSA,HUM AXOENGRAÇADO ISSU NE SO TIRA SS DAS COISAS ERRADA E APROVEITANDO DAS SS CRIA UM TÓPICO.MAS ELE INVENTOU TUDU ISTO QUERENDO ME AJUDA..ESPERAM UM TIKIN Q VOU POSTAR NO FORUM AS SS. | |
|
| |
[GM]Burningeo[PM]
| Assunto: Re: Player franciara Sáb Nov 01, 2008 7:20 pm | |
| te ajudar ? falando que vc sabia que em ice land dropava mais que os outros lugares Franciara eu não dou blok em pessoas porque eu quero eu sigo fatos e os fatos infelizmente estão contra a vc | |
|
| |
Mascara
| Assunto: ate agora nao vi nem uma prova conta nois Sáb Nov 01, 2008 7:28 pm | |
| pm cade a prova contra nois nao tem nem uma prova que agente fez aquilo que ele ta falando por tanto agente nao pode ser bloqueado nem banido sem provas comcretas manda ele botar ss que agente tava pegando xpball nesse lugar ai sem provas nao dar !!! o cara fala merda e vcs acredita assim fica dificio uma palavra contra outra | |
|
| |
Franciara
| Assunto: Re: Player franciara Sáb Nov 01, 2008 7:52 pm | |
| [img] [/img] [img] [/img] [/img][img] [/img][img] [/img] [img] [/img] Nau sei muito mexer com istu mas está ai,quero ver agora o q dizem a respeito de minhas ss. | |
|
| |
bebe220115
| Assunto: Re: Player franciara Sáb Nov 01, 2008 8:08 pm | |
| | |
|
| |
XaNdInHo
| |
| |
Trapo
| Assunto: Re: Player franciara Dom Nov 02, 2008 4:39 am | |
| - [GM]Burningeo[PM] escreveu:
- te ajudar ? falando que vc sabia que em ice land dropava mais que os outros lugares
Franciara eu não dou blok em pessoas porque eu quero eu sigo fatos e os fatos infelizmente estão contra a vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q ri d uma palhaçada dessa se dropa mais em algum lugar é bug???????? franciara foi esperta coisa que outros jogadores nao foram quem conhece o jogo sabe tirar proveito dele e isso nao é errado!!!!! agora puni um player so pq ele sabe mais que outros é certo? o pm ta lol kkkk todos os players tem acesso a esse mapa so nao pegaram pq nao quizeram =] vao ter q analizar todo mundo do server então pq qualquer 1 pode ter entrado nesse mapa e feito a festa =] | |
|
| |
Razor
| Assunto: Re: Player franciara Dom Nov 02, 2008 3:32 pm | |
| éh verdade a pessoa pod mto bem ter entrado no mapa e catado e escondido gastando pouco a pouco pra não dá suspeita,e outros podem ter lutado e catado no mapa qui tava dropando menos e ficado mtas horas nele... eu num tava =( mas quem tava on o evento todo pode ter aproventado... | |
|
| |
Trapo
| Assunto: Re: Player franciara Seg Nov 03, 2008 2:16 pm | |
| - Razor escreveu:
- éh verdade a pessoa pod mto bem ter entrado no mapa e catado e escondido gastando pouco a pouco pra não dá suspeita,e outros podem ter lutado e catado no mapa qui tava dropando menos e ficado mtas horas nele...
eu num tava =( mas quem tava on o evento todo pode ter aproventado... xD | |
|
| |
FusioN
| Assunto: Re: Player franciara Seg Nov 03, 2008 8:14 pm | |
| - [GM]Burningeo[PM] escreveu:
- Antes de Mais nada quero deixar claro aqui que nossa equipe procurar ser justa com todos ok
sim voltando ao assunto de franciara, descobrimos que tinha um certo mapa no jogo, que estava dropando exp ball e eps 40 x mais, isso se deu há um erro no sistema do servidor, a senhora franciara diz não ter ido nesse mapa.
mais converçando com o player Rei Do Prato ele sem querer com sua inocencia nos revelou o mapa e que ela sabia que la dropava mais do que nos outros lugares, a mesma disse pra mim que nunca tinha ido nesse mapa e olha o que rei do prato falou
nossa equipe agora esta vendo a punição do char Franciara lembrando que esse mesmo bug esta envolvendo mais 2 players ( marcos e Mascara ) gostaria de tambem esclarecer que o mapa já foi desbugado e que vamos analisar os trades dos players aqui ditos para saber se teve favorecimento a demais players
obrigado a todos Agora o conhecimento de lugares q dropam mais eps é incorreto ?
Não jogo nesse server, mais lamento bastante o fato de um erro da EQUIPE responsável pelo server dar bani no player..
Acho q em uma hora dessas .. a melhor coisa é se assumir o erro, do q banir players, todos são espertos em um jogo e todos querem facilidades . | |
|
| |
Duka
| Assunto: Re: Player franciara Ter Nov 04, 2008 4:43 am | |
| Concordo com vc FusioN e outra coisa burning...vc esta indo muito pelas cabeça dos outros so pq o rei do prato falo isso vc acredito?? nao é bem assim nao eu posso chegar aki tbm e falar q tal PM fico dropando eps no chao pra mim pegar vcs vao acreditar tbm?? aposto q nao entao burning o mais certo é vc ter mais prova concreta pq o rei do prato falo q ela fez o bug e mais de mil pessoas falo q ela nao fez pq vc nao acredito em nos? vai acreditar em qm falo q ela fez hacker ? nao é bem assim nao, pra vc banir um player ou pra bloquear tem q ter motivo e esse motivo tem q ter prova alcontrario nao tem justiça.
Grato!!
Franciara Deus e digno ele sabe o faz! tudo q vai volta e volta em dobro tomara q nem um desses Pm's nao passa por caso desse ou parecido pra eles ver como é ruim ser acusado pelo por uma coisa q nao Fez!
OBS: burning quero mais resposta de sua equipe sobre esse caso!! Obrigado | |
|
| |
#14Livas#14
| Assunto: GMs & PMs... Tomem logo uma posição Ter Nov 04, 2008 2:51 pm | |
| | |
|
| |
-*Over12*-
| Assunto: Re: Player franciara Qua Nov 05, 2008 11:22 am | |
| Tem q editar nada, se ela trapaceou tem q banir definitivo e banir tudo q é char q ela criar.... Se não trapaceou devolver a ACC intacta...
Mas acho q o BAN ta na cara pq essa estoria não está bem contada não... Trazer SS de amigos, affff..... | |
|
| |
Razor
| Assunto: Re: Player franciara Sex Nov 07, 2008 5:57 pm | |
| -----------------------------------------------ACABOU--------------------------------------------------- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Player franciara | |
| |
|
| |
| Player franciara | |
|