Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioEoRevolutionProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Msn do programador alguem sabe ou pode me informar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Franciara

Franciara


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2008
Idade : 31

Msn do programador alguem sabe ou pode me informar? Empty
MensagemAssunto: Msn do programador alguem sabe ou pode me informar?   Msn do programador alguem sabe ou pode me informar? Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 2:17 am

I love you Olha pms,gms eu estou aki implorando o msn do programador eu quero flar com ele,pois ele só q irar resolver meu problema.Nau sei o q vcs pensam de min sobre o evento de exp boll.Só falo uma coisa:Nunca precisei nada de ninguem pra ficar forte,nunca precisei roubar e nunca alguem desconfiou de min e nunca tbm me xingou de ladra,trapaceira e etc.Eu estou em segundos a segundos tentando flar com algum pm ou gm querendo saber a respeito de minha conta.Pode diminuir as * mas eu quero ser informada de tudu e o pq diminuir e tbm se pode me mostrar as provas.Fico encabulada por tudu q está acontecendo ser investigada e tudu issu pra min é uma HUMILHAÇAO pois nunca aconteceu um fato desse pois nunca fiz issu:Usar rack e aproveitar de bugs.Peço desculpas se flei algo q nau gostaram mas aki é o unico lugar q posso me expressar flando a verdade,pois no msn me bloqueiam,no jogo tbm.Mas pelo menos pm faz alguma coisa amanhã para que eu nau possa perde minha terra.Nau perdir hj pois minha amigona Mayaziinha protegeu minha terra e a do meu marido.espero q vc possam inteder o q eu estou querendo dizer.Pensam bem se vcs se colocarem no meu lugar serem prejudicados por uma coisa q nau fizeram e nau te mostrarem as provas ou alguma coisa.BJS e ABRAÇOS a vcs da EquipeBurning.E agradeço por tudu ate pelas disavenças q tem acontecido mas fazer o q !A justiça é cega.Mas a única pessoa q pode julgar alguem é DEUS pois ele é digno.FUIZ
Ir para o topo Ir para baixo
Trapo




Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/10/2008

Msn do programador alguem sabe ou pode me informar? Empty
MensagemAssunto: Re: Msn do programador alguem sabe ou pode me informar?   Msn do programador alguem sabe ou pode me informar? Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 2:18 pm

teu caso ta dificil em nem atenção tão dando pra vc

aposto q se vc nao fosse top nao teria acontecido isso!!




huahuahahaahuaaua
Ir para o topo Ir para baixo
 
Msn do programador alguem sabe ou pode me informar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal q dia o serve volta alguem sabe ?
» tutorial sobre familia..alguem faz..
» torneio pk....alguem me responda fazendo o favor!!!
» Galera Alguem ja Viu este Bixo no Pantano ?????
» Quem ae sabe otro EUDEMONS PIRATA POSTA AEW !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eudemons Revolution :: Geral / Avisos-
Ir para: